segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pessoas lesadas pela Cetelem

Se fez compras financiadas pela Cetelem e agora está com dificuldades para pagar, preste atenção nos juros que são altissimos. Se for esse o seu caso é possivel ingressar com uma ação judicial solicitando a Revisão Contratual a fim de reduzir os juros que não podem superar o limite de 12% ao ano, quando a empresa acima cobra 13,75% ao mês.
Se precisar de esclarecimentos a esse respeito pode me procurar sem compromisso.

3 comentários:

  1. Olá, estou com problemas com a Cetelen exatamente deste tipo e gostaria de ter um advogado especializado neste tipo de causa. Tenho interesse em pagar. Mas com juros justos. Tentei via atendimento telefônico solicitar os valores pagos e que revisassem os juros mas eles não me fornecem informações. Acho que somente juridicamente conseguirei me livrar e pagar o valor honestamente. Se tiver interesse e conhecimento, ou, conheça alguém que possa me defender desta empresa por favor mande um email para mim para trocarmos os nossos telefones para tentar conversarmos a respeito.
    Obrigado,
    Paulo
    paulo.custodio.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo,
    já respondi no seu email. Atuamos justamente nessa área e por isso tenho interesse no seu caso.
    Martina

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Gostaria de saber onde encontro escrito que o teto de juros não pode superar os 12% ao ano? Tem alguma lei, ou algo assim escrito?

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir